Pular para o conteúdo principal

Sobre mim.

Ele mudou. Não é mais o mesmo. Aquele que teme a morte, aquele que fugiu para sobreviver, aquele que está derrotado, cansado e ferido. Durante vários anos de lutas intermináveis contra si mesmo, se ferindo e se perdendo cada vez mais em seu próprio mundo. Seus discursos de salvar a todos, salvar o mundo não existem mais. Ele percebe que não pode mais escapar do que é, do que precisa. A única pessoa que precisa proteger, ficar mais forte e superar é ele próprio. No momento que larga a espada e para de lutar contra si mesmo, se entregando e recebendo sua própria fúria, sua própria resolução, sua própria verdade... Seus olhos mudam, ele se entrega totalmente para a mudança.
Deixou tudo para trás, não alimenta falsas esperanças, nem diz falsas verdades, apenas cores perfeitas, musicas sincronizadas com sua impecável harmonia.
Nada restou, nada do que um dia já foi. O passado foi importante para escrever seu presente e moldar seu futuro. Está mais forte, mais sábio e mais honesto. Aqueles que não entendem seu progresso não conseguem alcança-lo e nem deveriam. Porém os dispostos, os corajosos e os fracos sempre estarão ao seu lado. Dispostos a conhecer algo novo, uma nova realidade. Corajosos, de não desistir quem são, não desistir de viver e enfrentar o que está por vir e os fracos, que se entregando suas fraquezas, abandonando a futilidade de suas atitudes, admitindo que precisam melhorar e um dia se tornarem fortes, não só de espírito e sim de coração.
Meus olhos mudaram. Serenos, furiosos e imprevisíveis como o grande Oceano.
Raízes que me prendiam ao solo da minha tristeza infantil hoje se tornam asas para eu voar o mais alto que qualquer outro homem jamais foi.
E meu coração forte que não apenas bombeia sangue e me mantém vivo, ele bate intensamente a tudo que eu ainda vou sentir, que vou viver e que estarei enfrentando. Sem nunca diminuir o ritmo.
E dentro de mim, exponho minhas fraquezas para que um dia elas se tornem a minha maior arma, a minha força e minha verdade. Me entrego a elas, abraço e sinto orgulho delas.
Sim eu mudei. E não tem nada de errado nisso. Entre o fogo e o paraíso decidi enfrentar o fogo por hora para que quando sair dele todas as queimaduras tenham sarado, afim de um dia aproveitar o Paraíso, em paz, feliz. Sem medo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flor de Ébano

Rompe a aurora nessa manhã Mas ao mesmo tempo o frio chega E o sol e frio caminham juntos As nuvens chegam até o sol ficar encoberto Tempo nublado, sem luz, sem sol Mas nem o tempo nublado foi capaz Capaz de encobrir a beleza da pequena flor no campo Imponente lá embaixo, suportando o frio e o vento Uma pequena Flor de ébano Dizer que a cor negra dessa flor é diferente das outras É para impor seu respeito beleza única Tão única que é enxergada por poucos Poucos, mas aqueles que a entendem Podem sentir dentro de seus corações Sua beleza forte, e sua força interior firme É uma flor que encanta, que nós faz ficarmos apaixonados por ela Pois é aquela flor única, que não vemos sempre por aí Mas que sempre está lá, sempre presente Para um mero escritor, não sei se estou a altura Mas acredito que você, transmite a essencia dessa flor Uma beleza única, uma flor linda, como a linda mulher que você é Uma bela flor de ébano, que não é só linda por fora Mas por dentro também, uma flor que

Céu e Mar

  Um deles era o céu e outro o mar. Tanto um quanto o outro   estava sempre por ali. O mar às vezes era bravo e revolto e  por sua vez o belo céu azul com o sol iluminava o mar, o  acalmando. Eles permanecem ali, um olhando o outro. Dia chuvosos.maremotos,dias quentes, céus nublados, nada  importava. Os dois estavam sempre ali. E na escuridão da  noite eles se tornavam uma só cor. Estavam juntos. O céu e  o mar.

Eu amo você

Eu amo você Correntes me seguram,apertam meus braços,prendem minha alma E quando rompe a aurora, o sol em meu rosto, me dizendo Chamando para assim quebrar minhas correntes, e perseguir Perseguir o que eu quero,o que eu preciso, o que eu... Onde está você, palavras que ecoam na minha mente Apenas que eu preciso é que você me enxergue... Em mundo tomado pela chuva, terremotos e ventos Eu estou lá na frente daquele abismo, acorrentado Mas vou gritar! Vou gritar para que minha voz seja ouvida! Gritar até esgotar todo ar que tenho nos meus pulmões! Sempre estive perdido, procurando você e mesmo assim.. Não consigo levantar,quebrar essas correntes... Mas saiba...eu te amo, mesmo que seja em vão Vou quebrar essas correntes, vou estoura-las Para assim encontrar meu amor,correr e lutar por ele Porque sou um homem que não me resta mais nada Estou perdido, não sei onde está você, mas irei te encontrar Não me importa o quanto estou ferido,cansado... Eu te amo e por ma