Pular para o conteúdo principal

O Diário de Lótus

Nossa estou com medo, escrevendo isso estou tremendo. Não acredite que eu disse aquilo. Voltei feliz para casa, minha mãe nem notou.Chronos me disse que Magno odeia todo mundo...mas olhando ele de longe tem algo dentro dele que me atrai...não sei o que é, gostaria de descobrir...por isso fui até ele aquele dia com o coração na boca claro...ele não me respondeu, eu imaginava mesmo isso...eu sou muito boba, devo estar fazendo cara de pena, tenho certeza disso. Mas não consigo parar de pensar nele, de querer conhecer ele mais.Não sei o que fazer, não sei se devo falar com ele de novo.Não eu sei, eu quero falar com ele de novo.Nossa que confusão, queria que tudo resolvesse em um passe de mágica.É, mas não resolve. Chega de ficar chorando, não sou assim! Ele pode ter me balançado um pouco, mas não vou desistir, tenho que provar para mim mesma que estou certa, comecei agora vou até o final, vou falar com ele de novo hoje.Eu sei que ele não é tão mal assim, eu tenho certeza disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flor de Ébano

Rompe a aurora nessa manhã Mas ao mesmo tempo o frio chega E o sol e frio caminham juntos As nuvens chegam até o sol ficar encoberto Tempo nublado, sem luz, sem sol Mas nem o tempo nublado foi capaz Capaz de encobrir a beleza da pequena flor no campo Imponente lá embaixo, suportando o frio e o vento Uma pequena Flor de ébano Dizer que a cor negra dessa flor é diferente das outras É para impor seu respeito beleza única Tão única que é enxergada por poucos Poucos, mas aqueles que a entendem Podem sentir dentro de seus corações Sua beleza forte, e sua força interior firme É uma flor que encanta, que nós faz ficarmos apaixonados por ela Pois é aquela flor única, que não vemos sempre por aí Mas que sempre está lá, sempre presente Para um mero escritor, não sei se estou a altura Mas acredito que você, transmite a essencia dessa flor Uma beleza única, uma flor linda, como a linda mulher que você é Uma bela flor de ébano, que não é só linda por fora Mas por dentro também, uma flor que

Céu e Mar

  Um deles era o céu e outro o mar. Tanto um quanto o outro   estava sempre por ali. O mar às vezes era bravo e revolto e  por sua vez o belo céu azul com o sol iluminava o mar, o  acalmando. Eles permanecem ali, um olhando o outro. Dia chuvosos.maremotos,dias quentes, céus nublados, nada  importava. Os dois estavam sempre ali. E na escuridão da  noite eles se tornavam uma só cor. Estavam juntos. O céu e  o mar.

Eu amo você

Eu amo você Correntes me seguram,apertam meus braços,prendem minha alma E quando rompe a aurora, o sol em meu rosto, me dizendo Chamando para assim quebrar minhas correntes, e perseguir Perseguir o que eu quero,o que eu preciso, o que eu... Onde está você, palavras que ecoam na minha mente Apenas que eu preciso é que você me enxergue... Em mundo tomado pela chuva, terremotos e ventos Eu estou lá na frente daquele abismo, acorrentado Mas vou gritar! Vou gritar para que minha voz seja ouvida! Gritar até esgotar todo ar que tenho nos meus pulmões! Sempre estive perdido, procurando você e mesmo assim.. Não consigo levantar,quebrar essas correntes... Mas saiba...eu te amo, mesmo que seja em vão Vou quebrar essas correntes, vou estoura-las Para assim encontrar meu amor,correr e lutar por ele Porque sou um homem que não me resta mais nada Estou perdido, não sei onde está você, mas irei te encontrar Não me importa o quanto estou ferido,cansado... Eu te amo e por ma