Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2011

Mantenha a vela acesa

Depois de atravessar caminhos tortuosos Caminhos dolorosos e frios Sinto de novo aquela chama em mim Isso é a beleza do ser humano, sua força Sua força incondicional para levantar Levantar, não importa o quanto dificil que seja Sempre podemos nos erguer, suados e cansados Mas com um brilho intenso e decidido nos olhos Com um sorriso confiante e sincero Deixar a vela apagar nós deixamos a vezes As vezes ela esfria tanto, parece que nunca mais vai acender Mas quando acende sua luz é tão forte quanto a do sol Por isso lembre sempre, não importa a escuridão que você passa agora Você sempre, sempre mesmo pode acender sua vela dentro de você Produzir a mais intensa luz, para que assim o caminho que você segue permaneça claro.

Peça de Teatro.

Anoiteceu E parece que nada mudou Finalmente eu consigo enxergar. Enxergar que a vista que eu via não era real Não passava de uma peça de teatro E os que fizeram interpretaram muito bem. Já levei um soco, já fui empurrado Já fui xingado, humilhado Mas nenhum ato de violência supera esse. A decepção, confiamos nas pessoas Fazemos amizades, rimos, choramos Mas no final nada é real. Tudo não passou de uma peça de teatro Mas é se machucando que se aprende É caindo que se aprende a andar. Mas vamos lá não é o fim do mundo! Se  ferem seu coração, ele se cicatriza O meu ainda sangra, mas vai ficar melhor... Não devemos chorar por uma tristeza Não devemos chorar por uma pessoa Devemos aprender, devemos seguir em frente. Como eu vou agora, abandonando tudo de ruim para trás Infelizmente a peça acabou

Meu recomeço.

Apenas uma palavra. Apenas um sentido. Recomeço. Quando nossos rostos são queimados. Quando tirar as bandagens? E olhar para frente? Agora, nesse momento. Agora chegou a minha vez. Sem reclamar,chorar ou se arrepender. Abandonar o orgulho. Aceitar que as pessoas mudam. E eu não posso fazer nada quanto a isso. É complicado recomeçar... Várias coisas se colocam na nossa frente Para impedir, para derrubar, para atrapalhar Mas cansei de olhar para trás O tempo é curto, e tempo é uma coisa que não quero perder Não existe outro caminho, apenas o da frente. No final a única coisa que nos resta no fim da vida é isso: Somos colocados a prova todo momento Mas apenas nossas escolhas definirão o que somos, não que conquistamos. E então...Qual a sua escolha?