Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2011

Eu queria....

Eu queria...tudo como era antes Tudo era tão belo tão vivo... Mas de novo eu mergulhei na escuridão E me deparei com a miragem perfeita Não importa quantas vezes nós nos levantamos Sempre quando caímos parece que a dor é pior Mas não estou triste, estou feliz por ter descoberto a verdade Antes que ela me arranhe mais meu coração Já estava preparado para ela. Eu queria apenas que nada mudasse Porque na verdade as pessoas querem mudar  Mas pelo motivo errado, para se mostrar para outras Que ela não são inocentes ou fracas, que elas são superiores Faço essa pergunta para mim mesmo todos os dias Qual é o problema? Qual é problema de ter fraquezas? Qual é o problema de ser inocente? Isso não é mais perfeita prova que somos seres humanos? Eu queria mesmo que as pessoas fossem elas mesmas Com seus próprios sentimentos Não sentimentos baseados no rancor, revolta ou vingança Sentimentos que vem do coração, que nós fazem o que somos Eu queria isso, queria um mundo mais verdadeiro e simpl

Nada....

Pensei muito sobre nós.. E só me resta uma conclusão A cada mudança nós nos afastamos Então nada precisa mudar, nada...

Chuva e Fé

Cada dia que passa, cada chuva que vem Aquela chuva que era fria.. Coberta de sofrimento, desespero e angústia Ah, aquela chuva cruel...que caia sobre mim... Eram como lanças perfurando meu corpo e coração A minha única pergunta era: Quando ela vai cessar?  Nada é para sempre, nada mesmo. Eu não devo esperar que a chuva passe, que pare de chover Se ela tiver que passar ela passará... Mas se ela não tiver que passar, eu vou aguentar Vou aguenta-la com força e alegria Porque depois da chuva..as nuvens se abrirão..e o sol lá estará Meu coração está inseguro e com medo Medo que virá e do que talvez não virá Mas minha fé é forte e não vou desistir... Não estou sozinho, essa chuva passará Ninguém está sozinho, a chuva sempre cairá para todos Mas cabe a você aguentar e ter fé no dia ensolarado que virá depois.

The Mirage Perfect.

Just another shadow in the desert What I see but can not see What my eyes can not reach Can not .. I wonder why? Do not know if the sun is warm on my head But when I open my eyes I see I can not believe that is a lie I can not believe that is just an illusion Though my heart tells me that I should continue on that track Tired, thirsty, want to quit but can not She's my perfect mirage Everyone says I'm a fool for chasing something invisible But I know it's there somewhere And is this life or the next I'll find Only real eyes see what I see That I will love and protect One that is as bright as the moonlight One that is as beautiful as the break of dawn .. That I see That is not there The Mirage Perfect.

Novo começo, novo sonho.

Fui muito julgado sempre pelo meu jeito de ser Só que a diferença de hoje e ontem  É que agora eu tenho as cartas Muitas pessoas sonham a noite E muitos do que sonham, muitas coisas Se tornam realidade, de verdade. Mas eu particularmente mudei meu jeito de pensar Sempre fui um cara muito sonhador Mas também muito fraco apegado a coisas do passado Metade das coisas que sonhei Nunca consegui alcança-las, nunca É um bom motivo para parar de sonhar não acha? Minha mãe dizia que a vida ensina a gente Como toda mãe ela esta completamente certa A vida me ensinou uma importante lição A nunca desistir dos meus sonhos Porque ele são importantes para mim E porque desistir é para fracos e posso ser tudo, menos fraco! Vou continuar sonhando com meus olhos abertos Mas dessa vez vou fazer diferente Olhos sempre para frente, nunca para trás Porque os velhos sonhos já não me importam mais Eles já não me completam Agora é hora de um novo começo, um novo sonho.